sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ATOR GLOBAL ''CONFORTAVA''MAIS DE 20 MULHERES


Na madrugada desta sexta-feira (9), o ator Tony Tornado foi o entrevistado do Programa do Jô.
Tornado falou do início da carreira, do período em que viveu nos EUA, e contou histórias engraçadíssimas que aconteceram com ele.
O ator abriu o Programa do Jô com sua banda e deu show no palco, aliás, ele não se apresentava cantando no palco havia mais de 25 anos.
Quando morou nos EUA, Tony Tornado, segundo ele próprio, “fez bastante coisa errada”. Lá ele era conhecido pelo apelido de “Confort”, porque ele confortava muitas mulheres, mais de 20 de acordo com ele.
Quando Jô perguntou quem foi o autor do apelido, Tornado respondeu: “As primeiras senhoras que eu dava o “conforto”.
E completou: “Você me mata de vergonha contando essas histórias Jô”.
O ator de 81 anos, que parece mais um cinquentão, revelou que foi expulso dos EUA naquela época. “Eu estava sentado tomando um café quando ouvi chamarem meu nome, ‘Sr. Antônio Vianna Gomes’. Eu não ouvia meu nome há uns seis anos. Me apresentei e o senhor falou, ‘vai andando para frente sem olhar pra trás!”. Tornado retornou ao Brasil no malote do avião.