quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Internada em clínica para tratamento, Vanusa ainda perde o pai


Internada desde a última semana em clinica no interior de São Paulo para tratar a depressão, Vanusa acaba de perder o pai. A notícia foi dada por Rafael Vanucci, filho da cantora, em seu Facebook na manhã desta quinta-feira (8).
“Achei que meu dia seria melhor hoje, mas infelizmente acabo de receber a noticia que meu avô, pai da minha mãe, faleceu nesta madrugada. Ainda não se sabe detalhes! Só pelo que Deus arrume uma forma de me dar forças para contar para ela se os médicos deixarem. Foda demais, tá loko”, desabafou.
Na quarta-feira (7), Rafael também comentou no Twitter que a mãe sofre com a depressão há algum tempo. “Para quem não sabe e está perguntando, minha mãe sofre de depressão há anos e agora resolveu realmente encarar este problema de frente. Eu e minhas irmãs estamos cuidando deste momento de perto para que ela tenha uma recuperação plena”, contou.

Definitivamente Vanusa está passando o pior momento da sua vida.Ela é uma grande cantora que deu muito por nosso País,e merece todo o apoio do mundo.FORÇA VANUSA!!!