sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Polícia confirma que menina morta foi violentada sexualmente pelo tio

Peritos da Polícia Civil confirmaram que Maria de Fátima dos Santos, de cinco anos, encontrada morta, na última quinta-feira (8), sofreu abuso sexual. A causa da morte, no entanto, foi asfixia. Em depoimento, o tio da criança Eudes José dos Santos, de 20 anos, contou ainda que deu dois socos no rosto da menina. Ele foi preso logo após o crime e vai responder por homicídio e estupro.

Segundo a polícia, Eudes ficou irritado porque não conseguiu ter ereção e usou as mãos para violentar a sobrinha. Ele contou que apertou o pescoço de Maria de Fátima e ela desmaiou. Com raiva, ele deu dois socos na região dos olhos da menina.

Eudes disse não saber o motivo de ter praticado o crime. Ele disse que já havia violentado outras sobrinhas, mas que esta era a primeira vez que violentava Maria de Fátima. A polícia investiga a versão dada pelo tio, que foi preso em flagrante. Enquanto o corpo da menina não era encontrado, Eudes chegou a ajudar nas buscas.
O corpo de Maria de Fátima foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) por volta das 11h. O local e horário do enterro não haviam sido confirmados até o meio-dia desta sexta-feira (9).
Em depoimento, que durou mais de quatro horas, Eudes contou que asfixiou a menina após tentar estuprá-la. Maria de Fátima foi encontrada morta às margens de um rio no bairro de Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.

EU QUERO QUE ELE APODREÇA NA CADEIA.ESTUPRO É O PIOR CRIME QUE EXISTE,AINDA POR CIMA CONTRA UMA CRIANÇA, INOFENSIVA. EU QUERO QUE ELE SOFRA MUIITO NA CADEIA,MESMO ASSIM NÃO PAGA OQUE ELE FEZ!!!