sábado, 10 de dezembro de 2011

Sabrina Sato posa mais sexy do que nunca e dá dicas para corpo perfeito


Sabrina Sato está na capa da Revista Shape deste mês. A apresentadora do Pânico na TV! aparece simplesmente estonteante nas fotos de biquíni e prova que tem um corpão de fazer inveja.
Clicada pelo badalado fotógrafo André Schiliró, Sabrina aparece fazendo poses e toda sorridente, com os cabelos bem cacheados ea bordo de elegantes biquínis, nas cores preto e azul royal.
Em entrevista à publicação Sabrina conta como faz para manter as curvas tão admiradas e a ótima forma, principalmente agora que o verão está chegando. “Faço esportes desde os cinco anos. Já pratiquei natação, ginástica olímpica, balé e até hoje não consigo ficar parada. A atividade física é uma válvula de escape”, explica Sabrina à Shape.
A musa do Pânico ainda dá dicas de beleza que usa em seu dia a dia. Além dos exercícios a bela não descuida da alimentação e conta que às vezes reduz drasticamente o consumo de sal. “Quando preciso secar rápido, tiro o sal da comida e evito o que é rico em sódio, como shoyu que adoro”, revela Sabrina.
Essas e outras dicas de Sabrina para ficar com o corpo em forma para o verão podem ser conferidas na Shape de dezembro.