sábado, 28 de janeiro de 2012

BBB - Você ainda acredita no critério de seleção da Globo? leia isso!



Alguns querem fama, outros vêem no Big Brother Brasil uma oportunidade para mudar de vida. Nesse quantitativo existem milhares de brasileiros que sonharam e acreditaram que poderiam participar do reality show, programa realizado pela Rede Globo que já está na décima segunda edição, no entanto, uma participante revelou que está na casa porque foi convidada.

De acordo com site Natelinha numa simples conversa no quarto, a mineira Renata acabou deixando escapar como foi chamada para participar do"Big Brother Brasil 12".

A loira não enviou vídeo para a produção do reality. "Foi uma pessoa da produção que me escolheu", confessou a estudante.O assunto surgiu quando Ronaldo, Yuri e Laisa conversavam sobre como se sentiriam assistindo o "BBB 12" caso tivessem desistido de participar do reality antes da estreia.
Ainda segundo informações do site Natelina, Renata confirmou que foi chamada para outro reality show, o "Hipertensão", no ano passado. "Essa mesma pessoa que me chamou já tinha me escolhido para o Hipertensão, mas eu desisti porque fiquei com nojo das provas".

Resumo isso é carta marcada. Eles escolhem quem quer de acordo com nível social. Mais uma realidade revelada desse “Big Brother Brasil” – E você que enviou seu vídeo vai continuar acreditando?

Que safadeza com o povo brasileiro!

“Penso, logo existo.”

Por – Washington Luiz.


Desde o principio eu ja sabia que a Renata so estava ali pela beleza,ninguem vê mais no bbb pessoas gordas,idosos ou pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário