segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cartazes anunciam festa regada a drogas, mulheres e música em MG





Cartazes espalhados pelas ruas de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, chamaram a atenção da polícia e dos moradores da cidade. A mensagem, com o título “Domingueira do pó”, convidava as pessoas para participar de uma festa que seria realizada na noite deste domingo (29), no bairro Londrina.
De acordo com a propaganda, haveria, de graça, drogas, mulheres e música. A informação ressaltava ainda que "tudo era liberado e sem lei". O mais curioso é que o anúncio informava que o evento seria feito ao lado do quartel da Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, existem bares que ficam próximos ao batalhão e que, aos domingos, há apresentação de pagode. Ainda segundo a PM, o policiamento foi reforçado neste domingo e uma operação de revista foi realizada nos comércios.
A Vigilância Sanitária e a Prefeitura de Santa Luzia também participaram da ação policial para verificar se os bares estão dentro dos padrões exigidos pela legislação. Os órgãos solicitaram aos proprietários o alvará de funcionamento.
A PM negou a existência da festa anunciada no cartaz e disse que não há ocorrência registrada relacionada ao caso. A polícia informou que, durante a operação conjunta com fiscais da prefeitura, dois bares foram notificados por não terem alvará de funcinamento e porque os clientes estavam perturbando a ordem pública. Os policiais não encontraram drogas. Nínguem foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário