domingo, 29 de janeiro de 2012

Dani Bolina diz que não se cansa de fazer amor com o marido



Dani Bolina está completamente apaixonada.

A repórter do Tudo é Possível (Record) revelou à reportagem do R7 que seu casamento com o modelo Mateus Verdelho é maravilhoso, e que, para ela, os dois são verdadeiras almas gêmeas.

-Nossa! Eu vivo em uma lua de mel todo dia! Sem brincadeira, nosso relacionamento é ótimo e não cansamos de fazer amor.

Além de estar super-bem com seu amado, a bonitona afirmou que também é amiga de seus ex-namorados, como o cantor do Exaltasamba Thiaguinho.

Não tenho problemas com meus antigos relacionamentos. Todos acabaram na hora certa, sem ressentimentos. Admiro o trabalho do Thiago e o encontro bastante.

Sobre o reality Amazônia (Record), que seu marido participou, Dani assumiu que ficou um pouco desesperada, já que não tinha notícias do modelo.

-Eu fiquei mais de vinte dias sem saber nenhuma notícia do Mateus. Foi horrível, imagina minha angústia? Mas tudo bem, eu já sabia que isso ia acontecer e confio muito nele.

Agora, a ex-participante de A Fazenda (Record) aproveita para matar as saudades do bonitão que tem sempre ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário