domingo, 15 de janeiro de 2012

Deborah Secco quer 'suposto estuprador fora do BBB




Fã do "BBB12", Deborah Secco a comentou a polêmica envolvendo uma suposta relação sexual entre os participantes Daniel e Monique. O modelo está sendo acusado por telespectadores do programa de ter abusado da sister enquanto ela estava inconsciente após ter bebido demais na primeria festa do reality.
"Bem, não sei o q a produção vai decidir, eu vou votar com todas as minhas forças para ele sair quando for para o paredão", escreveu Deborah no Twitter. A atriz ainda retuitou mensagens de seus seguidores, condenando a postura de Daniel.
Depois da festa deste sábado (14), Monique e Daniel foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre um suposto estupro, já que Monique estaria desacordada. Neste domingo (15), a hashtag #DANIELexpulso ficou por várias horas nos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter.
Chamada ao confessionário para esclarecer a noite, Monique negou que tenha tido relação sexual com o modelo, mas, logo em seguida, admitiu para alguns brothers não lembrar-se do que aconteceu.
Em declaração dada ao jornalista Daniel Castro, do portal R7, o diretor do "BBB12", Boninho, também nega que tenha havido estupro durante a noite.


Um comentário:

  1. O daniel ta fora graças a deus estrupador de mulher indefesa aquele safado fora daniel fora

    ResponderExcluir