segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ex-funcionário do McDonald’s filma rato dentro do saco de Big Mac.

Segundo informações do jornal “The Sun”, Karruim Demaio disse que os chefes do restaurante ordenaram que os funcionários limpassem os excrementos do animal e servissem os sanduíches para os clientes.
Karruim filmou o rato com a câmera do celular. “ O rato não estava em cima do pacote, mas dentro do pacote de pão”, disse ele. O ex-funcionário afirmou também que não é a primeira vez que isso acontece no restaurante da Filadélfia, nos Estados Unidos. “Foi a sexta ou sétima vez. Foi o que me levou a fazer o vídeo”, garante Karruim.
O vídeo, feito em novembro do ano passado, foi ao ar em uma rede de televisão americana e está sendo divulgado em todo o mundo. Karruim fez contato com a televisão para reclamar da loja. “Não havia um momento sequer em que não houvesse fezes de rato nos sacos de pão”, disse o ex-funcionário.
O dono da filial do McDonald’s na Filadélfia, Ken Youngblood, divulgou uma nota. “Nós continuaremos investigando a reclamação para ter certeza que temos todos os fatos. Eu quero que meus clientes saibam que estou levando esse problema a sério e vou imediatamente resolver qualquer problema que possa existir”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário