sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Gremio tira onda com o Fla


Gremista critica assédio do Fla a Douglas e ironiza: ‘Aqui ele recebe salário em dia’


O interesse do Flamengo no meia Douglas, do Grêmio, irritou os dirigentes do Tricolor Gaúcho. Segundo o diretor-executivo de futebol Paulo Pelaipe, os rubro-negros nunca fizeram nenhum contato com o clube gaúcho para demonstrar interesse no jogador. Pelaipe acusou a presidente Patricia Amorim de não ter tido a ética que ela mesma cobrou do Fluminense no caso Thiago Neves.
- A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, que falou tanto em ética no caso do Thiago Neves, não praticou a ética com o Grêmio. Eles conversam com os jogadores mas eu, que sou diretor executivo de futebol, não fui procurado - reclamou Pelaipe, que, depois deste episódio, garantiu que não há chances do jogador ser negociado com o Rubro-Negro: - Não é do nosso interesse. Ele é titular da equipe e irá jogar no sábado.
Douglas, atualmente, vive uma situação delicada no Grêmio. Seu contrato vai até dezembro. O Grêmio quer renovar seu contrato, mas não consegue chegar a um acerto com o jogador e seu empresário. O Flamengo, sem Thiago Neves, está de olho no atleta. Pelaipe ironizou a situação financeira do Flamengo e disse que não acredita que o camisa 10 gremista tenha interesse em jogar na Gávea.
- Não sei nem se ele vai ter interesse em jogar no Flamengo porque aqui no Grêmio ele recebe seus salários em dia. O Grêmio pagou salários, luvas e direitos de imagem de todos os jogadores. Nosso mês aqui dura 30 dias.











Nenhum comentário:

Postar um comentário