terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Menina se finge de menino para paquerar garotas





Gemma Barker nasceu menina. E gostava de meninas. Então, aos 19 anos, ela teve uma ideia: fingir ser menino para paquerar as meninas. Ela passou a usar roupas de menino e a esconder a sua verdadeira identidade, em Staines (Inglaterra). Gemma, como menino, conseguiu engrossar a voz e seduzir várias meninas entre 15 e 16 anos. Elas tiveram até encontros sexuais, conforme noticiou o "Daily Mail". O tipo das relações íntimas não ficou totalmente esclarecido. 

A inglesa usou várias identidades - incluindo Aaron Lampard, Connor McCormack e Luke Jones - nas investidas. Ela criou perfis deles no Facebook para ajudar nas conquistas.
Quando o cerco começou a apertar, Gemma fraturou deliberadamente o maxilar e tentou culpa Luke Jones, "que a atacara". A inglesa chegou a cogitar processar Luke e exigir indenização

De acordo com o processo, Gemma, na pele de menino, "beijava e acariciava intimamente" as suas vítimas. 

Como as personagens se misturaram em várias conquistas, as vítimas de Gemma começaram a desconfiar de infidelidade. Outro detalhe chamou a atenção: Luke, Aaron e Connor usavam as mesmas roupas e o mesmo chapéu. As adolescentes seduzidas acabaram procurando a polícia. E, assim, chegou ao fim a carreira de conquistas do Don Juan de saia.
Gemma foi presa e poderá passar os próximos anos na prisão. Provavelmente, feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário