quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nicole Bahls detona Pânico



A ex-panicat foi afastada do programa após uma briga com a ex-colega Juju Salimeni, que está no Legendários (Record).
 
As duas chegaram a se insultar por meio da imprensa e das redes sociais. 

Em entrevista ao jornal O Dia, desta quarta-feira (4), a bela contou que pediu para sair do humorístico e ainda alfinetou a atração. 



- Pedi desligamento do Pânico. O que eles fizeram comigo não se faz com ninguém. Não foi profissional. Sinto muito ter que deixar a RedeTV!, que foi uma emissora que me fez ser reconhecida no Brasil inteiro. Mas eles não tiveram por mim a consideração que eu tenho com eles. 

Nicole vive uma nova fase de sua vida. 

Recentemente, a morena declarou que pensa em formar família com o namorado, o jogador de futebol Victor Ramos.
 
Apesar do desejo de mudança, ela lamenta a forma como sua trajetória na emissora acabou. 

- Sou muito grata por tudo o que aconteceu comigo. É uma pena que a nossa história tenha terminado assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário