sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

R7 ESCULACHA XUXA E ADRIANE GALISTEU

O site o R7.com publicou uma matéria esculachando as duas apresentadoras,bom eu concordei com muito do que a matéria disse.Confira a reportagem:





Alguém sabe qual é o talento de Xuxa e Adriane Galisteu?

Loiras tentam desesperadamente voltar a ter audiência em 2012
Segunda-feira, dia 9, estreia o novo programa da Adriane Galisteu. É mais uma das 375 tentativas de fazer a loira voltar a dar audiência na TV, se é que algum dia chegou a fazer isso de verdade. Por outro lado, a rival Xuxa também vai muito mal das pernas nos sábados da Globo e perdeu para o Pica-Pau. A pergunta é: Por que as TVs insistem tanto nessas duas apresentadoras? Ambas são caras, têm produções que dão muitos gastos e o retorno de público é baixíssimo.
Peguemos a Galisteu. Qual é exatamente o seu talento? Ok, é bonita, mas isso é o suficiente para segurar um programa de TV? A julgar pelos vários últimos resultados dela a conclusão é que não. Sua passagem pelo SBT foi um fiasco, com várias trocas de horários, discussões com Silvio Santos e por aí afora. Silvio mudava Adriane de horário porque não dava audiência ou não dava audiência porque mudava muito? Galisteu até poderia usar esse mote como desculpa pelo insucesso no SBT, mas nem isso ajuda mais. É que na Band, seu atual emprego, a história se repete. A loira já deu com os burros n'água em duas atrações, sendo que a mais recente - sobre moda - chegou quase a ser traço no ibope. Na segunda-feira, ela volta com o Muito+, que vem com a velha fórmula de entretenimento, entrevistas, mundo dos famosos e por aí vai. É Muito+ do mesmo, só que agora durante às tardes.
E aí chegamos até Xuxa. A mulher foi um sucesso entre os "baixinhos" nos anos 80 mas de umas décadas para cá vem cambaleando a olhos vistos. Seus programas recentes não acertam a mão e a apresentadora fica feito barata tonta tentando achar um norte. Ou esperando que alguém ache para ela. Seu programa aos sábados é constrangedor. A ordem agora é reformular a atração em mais uma tentativa de evitar o naufrágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário