domingo, 29 de janeiro de 2012

Rita Lee é presa depois de show





A cantora Rita foi detida durante seu último show em Sergipe sob suspeita de apologia ao uso de drogas. Rita Lee se apresentou em Aracaju na noite deste sábado (28) para fazer o último show de sua carreira na Atalaia Nova em Barra dos Coqueiros e parece que um dos mais polêmicos de sua carreira.

Ao subir no palco a rainha do rock liberou a maconha e mandou que quem quisesse poderia acender o seu baseado, pois estaria liberado a partir daquele instante. Segundo o site Fala Sergipe, a policia se manifestou e Rita Lee teria reagido com palavrões obscenos. “Vão tomar no c...!!!”, teria dito a cantora segundo o site.

A suposta apologia a maconha combinada com a agressão a guarnição da Policia Militar fez com que a rainha do rock recebesse voz de prisão e fosse conduzida à delegacia plantonista onde prestou depoimento nas primeiras horas deste domingo. A cantora teria sido levada por policiais a delegacia em uma viatura.

Através do Twitter, a cantora chamou a polícia sergipana de ‘abusiva e abusada’. A cantora parecia estar dentro de uma viatura quando comunicou: "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv (sic)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário