segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Thiago Fragoso fratura 5 costelas após rompimento de cabo de sustentação




Como os atores principais de 'Xanadu' seguem internados, após acidente durante a apresentação de sábado (Thiago Fragoso e Danielle Winits despencaram de cerca de 5 metros de altura), a produção do musical deve começar nesta terça a devolução ou troca de ingressos do fim de semana.
Ainda será decidido se o espetáculo volta na semana que vem ou se só na outra, antes do carnaval. Danielle e Thiago não irão participar e poderão ser substituídos por Danilo Timm, de Brasilia, e Renata Ricci, de São Paulo.
Thiago, que sofreu fratura em cinco costelas do lado direito, permanecerá internado pelo menos até a próxima terça-feira. Ele está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, em Botafogo, em observação, e ainda sem previsão de alta. Segundo os médicos Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein, chefes do CTI, o ator passa bem, está consciente, mas permanece sendo monitorado.
Danielle Winits, que foi amortecida por Thiago na queda, teve apenas um corte na boca. Ela já recebeu alta, mas resolveu permanecer na Clínica São Vicente porque ainda sente dores.
Na noite de domingo, peritos estiveram no Teatro Oi Casagrande, investigando a causa do acidente. O laudo sai em 30 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário