quarta-feira, 21 de março de 2012

EX BBB DANIEL CHORA NO ''MAIS VOCÊ''





Na casa de cristal, Ana Maria recebeu o ex-BBB Daniel Echaniz. No Mais Você desta quarta-feira, 21 de março, o modelo falou sobre planos pessoais, perspectivas para o futuro e o que deseja em relação à sua carreira a partir de agora.  
Antes da entrevista, o programa relembrou a polêmica na qual o ex-Brother se envolveu dentro do reality, que culminou com seu afastamento do programa. Ele estava sendo investigado pela suspeita de estupro de vulnerável, após trocar carícias com a ex-sister Monique. Ontem, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou o arquivamento do inquérito. A decisão do Tribunal se baseou no depoimento de Monique à Polícia Civil. Ela disse que a relação com Daniel foi consensual e que ela estava consciente quando tudo aconteceu.  
O ex-brother entrou na casa acompanhado pelo irmão, Marcelo, que também considera seu melhor amigo. Ele recebeu o depoimento da mãe, que destacou: "Estou acordando de um pesadelo, estou no país das maravilhas, se você já era uma pessoa digna, agora vai estourar. Você sempre foi a nossa pedra preciosa", declarou ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário