sexta-feira, 16 de março de 2012

Garoto sequestrado em CG é resgatado


O estudante de 16 anos que foi sequestrado na quarta-feira (14) na frente de casa, em Campina Grande, no Agreste paraibano, foi resgatado pela polícia na noite desta quinta-feira (15). Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos, o rapaz permaneceu sob custódia dos criminosos durante mais de 25 horas e não soube dizer onde foi mantido em cativeiro, uma vez que estava com os olhos vendados.
A polícia conseguiu resgatar o estudante depois que cercou o bairro onde o rapaz estava em cativeiro, conforme disse o delegado André Rabelo, que acompanhava as negociações. O delegado informou que os criminosos abandonaram o adolescente BR-104, estrada que dá acesso à cidade de Queimadas.
O delegado André Rabelo explicou que as negociações foram feitas com o objetivo de que a família não precisasse pagar o resgate pedido pelos sequestradores. "Eles pediram R$ 250 mil. Mas nada foi pago", disse.

De acordo com a Polícia Civil, o garoto estava abatido e um pouco machucado porque reagiu no momento do sequestro. O rapaz deve prestar depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos e auxiliar a polícia na procura pelos sequestradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário