quinta-feira, 19 de abril de 2012

Monique Evans fará livro para contar estupros que sofreu




Monique Evans vai contar tudo sobre os estupros que sofreu em sua vida.
A ex-modelo assinou contrato com uma editora para escrever sua biografia e não vai deixar nenhum detalhe de fora.
A loira irá falar sobre todas as polêmicas de sua vida, que envolvem a carreira de modelo, a viuvez e os abusos sexuais que sofreu.
Em entrevista ao jornal O Dia, desta quinta (19), Monique conta que não vai esconder nada.
– Eu vou falar de tudo: das três décadas como modelo, de quando eu fiquei viúva muito jovem, dos estupros que sofri.
A ex-modelo também cria um suspense e afirma que terá que omitir o nome de alguns famosos que participaram de sua vida.
– Terão várias surpresas nesse livro e talvez eu tenha que omitir o nome de algumas pessoas famosas. Eu vivi cercada de coisas que não vou poder contar o nome do santo.
Monique Evans terá de seis a oito meses para escrever sua autobiografia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário