terça-feira, 26 de junho de 2012

Apresentadora Hebe Camargo pode voltar ao SBT.





A jornalista Keila Jimenez, colunista da Folha de São Paulo, informou nesta segunda-feira, 25, que a apresentadora Hebe Camargo está negociando seu retorno ao SBT muito antes do seu contrato acabar. Ela estaria insatisfeita com atrasos de pagamento na RedeTV!.

De acordo com a Folha,  dirigentes do SBT que Silvio Santos já fez chegar até a apresentadora que a quer de volta em seu canal, o mais rápido possível.

Hebe, que tem contrato com a RedeTV! até dezembro, pode sair da emissora antes do término do compromisso, por conta dos atrasos nos pagamentos, envolvendo salários e participação em ações de merchandising.

A loira, que estreou na RedeTV! no início de 2011, tem salário de cerca de R$ 500 mil mensais, o mais alto da emissora, além de participação de 50% nas ações de merchandising de sua atração.

Segundo fontes ligadas a Hebe, há quatro meses a rede não paga a apresentadora em dia.
Sabendo desses atrasos, Silvio Santos está disposto a trazer Hebe de volta ao SBT ainda neste ano.

Ele mesmo está conduzindo a negociação.

Procurada, Hebe não quis comentar o assunto.

A RedeTV! nega atrasos no salário da apresentadora, mas confirma que há pendências com relação ao repasse na participação nos merchandisings, por culpa de alguns anunciantes.


Pois é, quem diria que toda ganância de Hebe Camargo traria tantos problemas, ela que tinha um belo salário no SBT deixou a emissora que sempre apoiou ela nos momentos mais dificeis da sua vida, para ir  para Rede Tv porque ofereceram mais,o problema é que não pagaram neh ...
xiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário