quarta-feira, 27 de junho de 2012

Família de Carol Francischini sofre no interior de São Paulo




Giovanna Ewbank, agora ex-mulher de Bruno Gagliasso, não é a única de coração partido. Mariluce, a mãe de Carol Francischini, não dorme há dois dias: “Moro numa cidade pequena (Lindóia, no interior de São Paulo) e levava uma vida tranquila, pacata. Tenho outros filhos menores de idade que estão sofrendo com essa história, mexem com eles no colégio”.
A mãe da top jura que não sabe quem é o pai do seu neto, mas garante que a filha nunca teve dúvidas sobre o assunto. “Ela sempre soube quem é o pai. E não fez exame de DNA nenhum. E esse rapaz (Pedro Braun, irmão de Guilhermina Guinle, que declarou que Carol ficou em dúvida entre ele e outros três rapazes) é o maior mentiroso do ano!”.
Mas que fique claro, ela não vê problema algum nos namoros da filha. “Ela é solteira e tem mais é que namorar e beijar muito”, desabafa, chorosa.
Carol permanecerá em Miami e planeja seguir para a casa da mãe antes de completar 6 meses de gravidez. Mariluce já ajeita um quarto para recebê-la. “Amo minha filha demais e não quero que ela fique nervosa para não perder o bebê. Ela tem caráter e não pediu nada para ninguém. O pai do bebê está ciente. Meu neto vai saber quem é o seu pai”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário