quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gretchen dá toco em Roberta




Após os muitos desentendimentos protagonizados por Gretchen e Roberthanos últimos tempos, Rodrigo tem tentado mediar e resolver a desagradável situação, a fim de fazê-las entrarem em um consenso.
À beira da piscina durante a tarde desta quarta-feira (27), o assunto entre o humorista e Robertha não foi outro. A bailarina se mostrou incomodada com a situação que a rodeia.
— O que me incomoda é o fato dela ter parado de falar comigo e mudado sua opinião sobre mim de um dia para o outro. Ela me adorava na cozinha, dizia que eu limpava super bem e, agora, não me dá nem bom dia.
Rodrigo aconselhou-a a tentar falar com a Rainha do Rebolado. A loira, então, dirigiu-se à atual rival e tentou iniciar uma conversa, mas levou uma bela de uma “patada”.
— Eu não quero falar com você! Para mim, não é importante falar com você. Se você insistir, nós vamos ter uma briga.





Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário