terça-feira, 26 de junho de 2012

Polícia investiga se morte de irmão do ex-BBB Jonas foi motivada por envolvimento com droga





O delegado Silvio Huppes, que investiga a morte do jovem Rafael Noronha, de 20 anos, informou que investiga uma possível execução por envolvimento com drogas. O rapaz foi achado morto com nove tiros, nesta segunda-feira (25), em Lajeado (RS). Rafael era irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, que participou da 12ª edição do reality show.

Segundo Huppes, a Polícia Civil recebeu informações de que a vítima era usuária de drogas e o local onde o jovem foi achado é ponto de consumo de entorpecentes. 







— Nós já ouvimos algumas testemunhas e acreditamos em uma execução, mas queremos ter certeza da motivação. A mais possível das hipóteses é realmente o envolvimento com drogas.

A polícia encontrou o corpo de Rafael após ser chamada por moradores da região, que ouviram os disparos. O delegado disse que já ouviu o depoimento de algumas testemunhas. Os parentes do rapaz, porém, só foram ouvidos informalmente. 

— Os familiares estão muito chocados, por isso não dá para ouvi-los agora. Vamos esperar o enterro da vítima e depois saber se ele sofria alguma ameaça ou algo do tipo. 

O jovem de 20 anos estava perto de um campo de futebol, no Vale do Taquari, quando foi assassinado. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 4h.

No Facebook do ex-BBB, foram postadas, nesta manhã, mensagens sobre a morte de Rafael. Uma fã desejava força a Jonas.






Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário