terça-feira, 26 de junho de 2012

Presença de Ana Hickmann no "Hoje em Dia" parece não agradar Chris Flores.





De acordo com o site "Natelinha", para tentar fazer frente à estreia do "Encontro com Fátima Bernardes" na Globo, o programa matinal da Record, "Hoje em Dia", contou com a participação especial de Britto Jr. e Ana Hickmann, reecontrandoChris Flores após a polêmica declaração do marido da loira, Alexandre Corrêa.

Ontem (25), o clima entre as duas foi desconfortável, mas Ana Hickmann e Chris Flores apresentaram a atração normalmente.
 
Nesta terça (26), Britto e Ana participaram mais uma vez do "Hoje em Dia". Porém, a surpresa se deu por conta da falta de Chris do matinal.
 
Rapidamente, o assunto repercutiu e internautas questionaram no Twitter o motivo do sumiço da morena. A maioria fez a ligação da ausência de Chris Flores com a presença deAna Hickmann, que não teria sido bem recebida.
 
Diante de tantas dúvidas, no final do programa os apresentadores conversaram com um médico ao vivo, que disse que a falta da apresentadora titular foi por conta de uma queda na pressão.
 
Mais tarde, Lysandro Kapila, do "Muito +", da Band, polemizou ao divulgar no Twitter uma foto de Gomminho ao lado de um carro da Record: "Bomba! Chris Flores, acaba de chegar na Band!!!". O próprio Vinícius Gomez ainda disse: "Xiiiiiii vamos contar a verdade sobre a saída da Chris Flores do Hoje Em Dia! 15:55 #MuitoMais na Band".

Nenhum comentário:

Postar um comentário