quarta-feira, 27 de junho de 2012

Senac Paraíba está com inscrições abertas para 18 cursos


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba (Senac) está inscrevendo interessados para 18 cursos em seis áreas de atuação. As aulas serão ministradas no Centro de Educação para o Trabalho e Cidadania (Cetec), no Centro de João Pessoa. O objetivo do trabalho é contribuir com a capacitação profissional da população paraibana. 
Em todos estes segmentos, o Senac Paraíba oferece diversas qualificações que auxiliarão os candidatos a ocupar uma vaga no mercado de trabalho. Na área de Informática, a instituição está com inscrições abertas para os cursos de Operador de Computador, Excel Avançado e Office Teens – Crescendo com Informática.
O Senac também proporciona capacitação nos segmentos de Comunicação, Turismo e Hotelaria, todos no modo de Educação a Distância (EAD). As qualificações oferecidas são, respectivamente: Oratória; Planejamento e Produção de Eventos; e Etiqueta Social.
Já na área de Gestão, a instituição realiza aulas que irão proporcionar o conhecimento e domínio de técnicas do setor. Para isto, estão abertas inscrições para Técnicas de Recepção e Secretariado (EAD), Matemática para Concurso e Habilidades Gerenciais (EAD).
Tendo em vista as necessidades do mercado por profissionais que saibam falar outra língua, o Senac oferece cursos na área de Idiomas.
As capacitações serão realizadas através das aulas de Espanhol Básico I, Espanhol Básico II e Espanhol Intermediário II. Além destes, também são oferecidas as qualificações em Comunicação e a Nova Ortografia (EAD) e Português. A instituição também qualifica em Inglês Pré-Intermediário I, Inglês Pré-Intermediário II, Beginners I e Beginners II.
Os interessados em se inscrever em algum desses cursos devem se dirigir a Central de Atendimentos do Cetec munido do RG, CPF e Comprovante de Pré-Requisito. As pessoas que possuírem a carteirinha atualizada do Sesc ou Sinecom (sindicato) têm 20% no ato da inscrição.
Mais informações podem ser obtidas através dos números (83) 3214-2340, 3214-2341 e 3214-2342. O Cetec está localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 115, no Centro de João Pessoa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário