domingo, 12 de agosto de 2012

Giovanna Ewbank Perdoa traição e desmoralização pública

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Fotos: AgNews)

Bruno Gagliasso contou em seu blog, na tarde de domingo (12), que ele e Giovanna Ewbankreataram o casamento. "Depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente", anunciou ele. O casal de atores havia se separado em meio a rumores de traição. Carol Francischini, que está grávida de uma menina, cujo nome do pai ela se recusa a revelar, teria sido o pivô do término.

Veja o texto de Bruno Gagliasso na íntegra:
"Gostaríamos de compartilhar que depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros. Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram juntos ou individualmente. Com amor, Bruno e Giovanna", escreveu em seuBlogLog.

Um comentário:

  1. Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com to precisando de fazer uma investigação hehe ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

    ResponderExcluir