domingo, 19 de agosto de 2012

Isadora Ribeiro diz se achar bonitona aos 46 anos

Isadora Ribeiro diz se achar bonitona aos 46 anos


Vinte e cinco anos depois de surgir na TV numa histórica abertura do “Fantástico”, Isadora Ribeiro tem usado sua carreira de atriz para motivar pessoas. Há dois anos, ela circula pelo Brasil com sua empresa, a Isadora Ribeiro Produções, pregando palestras e compartilhando suas experiências no campo pessoal, emocional e profissional.
“Já sou conhecida há tanto tempo, que já não sinto o deslumbramento em aparecer. Sou muito popular no Brasil, estando ou não com algum trabalho no ar. Crio as minhas oportunidades. Uma vez li que a Fernanda Montenegro mata um leão por dia para sobreviver. Se é difícil para ela, que é uma diva consagrada, imagina pra mim?”, diz a atriz, que não faz uma novela inteira desde “Uma Rosa com amor” (SBT/2010).

Aos 46 anos, Isadora orgulha-se ao afirmar que o seu corpo é “100% natural: “Não sou um padrão de ninfeta, mas me acho uma bonitona”, orgulha-se a atriz, que estampou duas capas da “Playboy” e chegou a ser considerada a mais sexy do milênio por uma publicação masculina”: “Em São Paulo, descobri que tem uma banca de jornal que vende a minha revista nua da ‘Playboy’ ou ‘Sexy’ por R$ 500”, conta, aos risos.
Solteira desde que ficou viúva, em 2008, Isadora é mãe de Maria, de 15 anos, e Valentina, de 5, com quem divide uma casa no Itanhangá, no Rio. “Priorizo somente o que é imprescindível e essencial na minha vida: minhas filhas e meu trabalho. E, nesse intervalo, vou conhecendo pessoas e colecionando cartões por onde passo. Até no estacionamento do aeroporto já apareceu pretendente pra me namorar. Estou solteira porque não consegui me apaixonar por nenhum candidato (risos)”.

Enquanto não volta à TV (ela está finalizando um projeto de um programa e também poderá ser vista numa nova série do canal HBO ainda este ano), Isadora segue com o seu trabalho motivacional. “Sou uma atriz multimídia, faço pocket shows, saraus, palestras, produções, canto, danço, gravo comerciais, desfiles, sou muito solicitada em eventos e o Brasil é grande! Minhas palestras fazem sucesso porque damos ferramentas para as pessoas decolarem dentro das suas especialidades, buscando a qualificação profissional. Além disso, compartilho os meus conhecimentos em vendas e sobre o universo das mulheres”, explica.








Nenhum comentário:

Postar um comentário