segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Madonna diz que Lady Gaga está obcecada por ela

Madonna diz que Lady Gaga está obcecada por ela - Getty Images


Madonna acusou Lady Gaga de nutrir uma obsessão por ela. Apesar disso, a rainha do pop disse que se sente "lisonjeada" com a suposta perseguição da rival.

"Não sei de onde vem ou quão profunda ou superficial é essa obsessão, mas posso dizer que me sinto muito lisonjeada", confessou ao jornal El Universal de México.

A cantora também comentou sobre sua última empreitada no cinema, W.E. O Romance do Século, filme que marcou a estreia de Madonna na direção. Ela alegou que se interessa cada vez mais pela função.

"Não gosto da ideia de dirigir a mim mesma, não creio que eu possa ser objetiva. Quando estou à frente das câmeras, prefiro que me digam o que fazer, qual direção devo seguir. Estar atrás das câmeras te dá uma visão completamente diferente", opinou.









Patrocinamos seu Site e Pagamos de R$0,15 à R$0,50 por clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário