sábado, 13 de outubro de 2012

Em Tianguá-CE, Treze segue preparação para encarar Guarany



A delegação do Treze deixou Campina Grande na última quarta-feira tentando fugir do ambiente de intranquilidade estabelecido após três derrotas consecutivas no Grupo A da Série C.

Na região metropolitana de Fortaleza-CE, a comissão técnica galistas concentrou os jogadores e deu continuidade aos trabalhos no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste - Ceten. O foco é o jogo decisivo da próxima segunda-feira, ás 20h30, contra o Guarany, em Sobral-CE.

Nesta sexta-feira (12), os trezeanos deixaram o Ceten e seguiram para Tainguá, município localizado a 88 quilômetros de Sobral, no noroeste do Ceará. Do atual local de concetração e treinamentos, o grupo alvinegro só sai horas antes do duelo ante o Brugre sobralense.

Em terras cearenses, o técnico Marcelo Vilar comandou um único coletivo. A informação foi confirmada pelo capitão da equipe, Everton Cézar, em contato com a reportagem de PARAIBAONLINE.

- O clima está ótimo entre os jogadores. Realizamos treinos fortes, pegados e o sentimento é de que podemos fazer uma boa partida na segunda-feira. Nós todos estamos conscientes da importância que tem esse jogo e o objetivo é sair daqui com os três pontos - comentou o volante.

Na tarde deste sábado, o treinador alvinegro deve levar o plantel para um campo nas proximidades de Tianguá, onde vai comandar uma atividade técnico-tática seguida por treinamento de jogadas de bola parada.

Com 16 pontos, na oitava colocação, o Treze precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Já ao Guarany, lanterna da chave com 10 pontos, também resta vencer. Empate ou derrota pode decretar a queda dos sobralenses para a quarta divisão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário