terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fazendeiro é devorado por porcos





Muito estranho! Terry Vance, um fazendeiro de 70 anos de idade, foi devorado pelos próprios porcos que criava em seu rancho. Segundo informações da BBC, o homem foi visto pela última vez na quarta-feira (26) da semana passada, quando saiu de casa para alimentar os porcos, em sua propriedade rural no litoral do Estado do Oregon. 

A BBC informa ainda que após o desaparecimento, partes do corpo do fazendeiro e de sua arcada dentária foram encontradas por um parente.  
Um promotor do condado de Coos, onde ocorreu o incidente, disse que um dos porcos já havia sido agressivo contra o fazendeiro. Cada porco pesa cerca de 300 kg. Segundo a rede de TV local KCBY News, os restos do corpo do fazendeiro estão sendo analisados por um legista da Universidade de Oregon para determinar como ele morreu. 

A polícia disse à rede de TV que o caso é tão estranho e inusitado, que a polícia abriu uma investigação criminal - não descartando nenhuma hipótese. "Até onde sabemos, foi um acidente horrível, mas isso é tão estranho que precisamos considerar todas as possibilidades", disse o promotor Paul Frasier ao jornal The Register Guard. 

Os investigadores acreditam que existe grande chance de ele ter sofrido um problema de saúde - por exemplo, um infarto - enquanto estava trabalhando em meio aos porcos.




Publicidade online econômica e eficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário