sábado, 13 de outubro de 2012

Filha de Mick Jagger, Lizzie posa nua montada num atum

Lizzie Jagger posou nua para alertar sobre pesca insustentável

A filha do Rolling Stone Mick Jagger, Lizzie Jagger, posou nua sentada em cima de atum para uma sessão de fotos. Ao que parece, o motivo para a polêmica foto foi nobre: alertar para a pesca insustentável. Três anos atrás, a modelo Greta Scacchi posou com um bacalhau pelo mesmo motivo.

A provocante imagem de Lizzie foi tirada pelo fotógrafo de moda John Rankin e é a mais recente de uma série de fotos de celebridades pela mesma causa. Desde que a Scacchi começou a campanha “FISHLOVE” em 2009, a atriz Emilia Fox, o ator Sir Ben Kingsley e outros foram fotografados para valorizar a vida marinha.


Segundo do Daily Mail, Lazzie, de 28 anos, não se inibiu para montar nua no atum albacora. No ano passado, a filha de Jagger posou para a "Playboy", vestindo nada além de que um par de botas até o joelho e orelhas marrons e peludas de coelho. Ela revelou que seus pais a proibiram de sair na mesma revista, seis anos antes, quando ela tinha 21 anos:
— Eu me sinto à vontade para expressar-me através do meu corpo. Estou pensando que eu devo fazer fotos nuas antes de eu ter filhos — disse Lizzie, na época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário