quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Já pensou em viajar para os Estados Unidos de graça? Veja como


Tem interesse em aprimorar os conhecimentos sobre a história e o governo dos Estados Unidos? A Embaixada dos Estados Unidos e o Departamento de Estado vão selecionar 20 universitários brasileiros interessados para participar do Programa de Estudos sobre os EUA para Jovens Líderes. Quem tiver interesse pode se inscrever até dia 14 de outubro pelo no site da Embaixada Americana no Brasil.
O programa será de 12 de janeiro a 14 de fevereiro de 2013, na Universidade do Tennessee em Knoxville. O objetivo desse intercâmbio é oferecer aos jovens líderes selecionados uma compreensão mais abrangente dos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, desenvolver e aprimorar o espírito de liderança de cada participante.
Os selecionados terão cursos nas áreas de história e cultura americana, participarão de trabalhos comunitários e de visitas a organizações governamentais e privadas em Washington D.C. e em Nova York.
As despesas do programa, como passagem aérea, hospedagem, alimentação, seguro saúde e visto de entrada, são custeadas pelo Departamento de Estado.
O que fazer para concorrer?
Os candidatos precisam comprovar fluência em inglês por meios dos exames de proficiência, TOEFL ou TELP, estar cursando até o terceiro ano do ensino superior em uma instituição brasileira e também estar engajado em atividades comunitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário