sábado, 27 de outubro de 2012

Mulher se mata após perder três filhos e dois maridos

Mulher não suporta a morte dos filhos e se mata


Depois da morte de três filhos e de dois maridos, a inglesa Patricia Gibbs, de 67 anos, foi tomada por tamanha solidão que não resistiu e se matou. Ela foi encontrada morta em sua casa de campo em Bugle, Cornwall, na região Sul da Inglaterra.
Em 1987, Patricia perdeu sua primeira filha, Tracy Jane. Depois, em 1995, foi a vez de Catherine Mary. Seu marido e um outro companheiro também morreram em tragédias diferentes. A gota d’água para a inglesa foi a morte de seu filho James Ellis, de 33 anos. Ele dirigia uma moto e bateu numa van em junho do ano passado.
Marido de Patricia por oito anos, Leslie Gibbs, disse que a morte de seu filho foi o que a motivou a tirar a própria vida. “Seu hobby era a sua família”, disse Leslie.
Segundo o site “Mail Online”, o marido contou à polícia que, ao voltar do trabalho, encontrou um bilhete da sua mulher na mesa da cozinha. Ela disse que a vida estava ficando muito difícil, já que havia perdido seus filhos. O inquérito policial disse que a mulher sofria de depressão e ataques de pânico.
Após a morte de James, Patricia teria ficado muito arrasada e ansiosa por saber exatamente o que aconteceu com seu amado filho. Na ocasião, ela teria dito que “eu sinto que estou ficando louco, querendo explodir com toda a espera. Eu só quero saber o que aconteceu naquele dia. Eu não vou ser capaz de seguir em frente até que eu saiba. Por agora estou tentando voltar e pensar nos momentos felizes que tivemos juntos”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário