sábado, 13 de outubro de 2012

"Sexo a três não é descartado entre quatro paredes," diz Panicat Carol Narizinho.



A panicat Carol Narizinho concedeu uma entrevista exclusiva que foi publicada no portal EGO. Carolina Gonçalves, de 22 anos, 1,64m, 55kg, é uma das panicats mais admiradas do "Panico", da Band. 

Durante a entrevista a gaúcha fez algumas revelações. Ela explicou de onde surgiu seu apelido. Foi durante os testes para participar do "Pânico",quando ela  ainda  se recuperava de uma cirurgia plástica no nariz. “Não botava fé que seria escolhida. Não só por estar ainda com o rosto inchado, mas porque não faço o tipo murelhão. Não chego aos pés das antigas panicats. Eu ficava babando por elas no sofá da minha casa”, conta. 

Carol Narizinho também revelou como faz para manter a boa forma. A loira faz três aulas de musculação por semana. Carol confessou que gosta mesmo é de se exibir, e que faz drenagem e carboxterapia para o bumbum aparecer perfeito no vídeo. 

A panicat também contou que se arrepende de não ter frequentado casas de swing antes da fama. “Deve ser bom transar com outras pessoas me olhando. Agora não rola mais, porque muita gente já me reconhece nas ruas”, resmunga. Sexo a três, no entanto, não é descartado entre quatro paredes. “Curtiria transar com outra mulher, mas ainda não rolou. Acho que seria legal com uma menina e com um cara que não fosse meu namorado junto. Mas não rola hoje porque estou comprometida, e odiaria ver o meu homem pegando alguém”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário