quinta-feira, 11 de outubro de 2012

UFC 153: Anderson Silva precisa perder apenas 1 kg para a luta

Anderson Silva já está quase no peso para a luta



Se na véspera de pesagem, Anderson Silva está em uma grande correria para perder peso com direito a sauna, banheira de gelo e desidratação, desta vez o campeão do UFC está tranquilo. O preparador físico da lenda do MMA, Rogério Camões, disse que o craque do octógono precisa perder apenas 1 kg para enfrentar Stephan Bonnar.
- Não existe sacrifício nenhum. Ele só vai diminuir os carboidratos à noite e amanhã, sem esforços, vai bater o peso. Não tem desgaste fisiológico nenhum. Não passará por banheira de gelo, sauna ou desidratação. nesse tempo só vai acumular energia para a luta - disse Camões.
Grande parte da tranquilidade de Anderson se deve ao fato de ele lutar desta vez entre os meio-pesados, uma categoria acima da qual é campeão, meio-médios.
- Ele não perde nada, pois já está habituado a lutar nessa faixa de peso. Quando ele luta até 83kg (meio-médio), ele assim que passa na pesagem recupera o peso todo e luta geralmente com 91kg ou 92kg. Anderson não vai perder nada. Estará forte e explosivo como sempre - explicou Camões, que resumiu bem o estado do campeão para a luta:
- O Anderson está confortável para lutar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário