terça-feira, 30 de abril de 2013

NOVA SURFISTINHA? Garota de programa fica famosa por blog de contos eróticos

lola


Aos 21 anos, recém-formada em Letras, Gabriela Natália da Silva está chamando a atenção dos internautas na rede por comentar suas experiências como garota de programa em um blog.
Toda tatuada, a moça virou uma espécie de “nova Bruna Surfistinha”. Usando o pseudônimo de Lola Benvenutti, ela publica contos sobre o seu relacionamento com clientes e usa a página como forma de atrair possíveis pretendentes. Segundo a blogueira, sua página também foi criada para quebrar tabus relacionados ao sexo.
Programas e mestrado na USP
Ao contrário do que se possa imaginar, Gabriela revela que não se voltou para a prostituição para pagar seus estudos, mas por gosto. “Sou a Lola. Uma garota simpática, bela e que adora sexo!”, diz o perfil da blogueira.
A jovem se formou no curso de Letras pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e está fazendo mestrado na Universidade de São Paulo (USP). Em seu blog, a moça faz questão de comentar sua formação.
— Sou culta, estudo em uma universidade pública e falo inglês e espanhol fluentemente.
A garota de programa também posta ensaios eróticos e faz até promoções para os clientes. Em um post sobre a repercussão de seu blog, Gabriela declara que não pretende se abalar por que critica sua escolha.
— Nunca esperei por compreensão, nem por aplausos e muito menos por palavras acolhedoras. Eu esperei, com minha escolha, ser feliz. E foi o que alcancei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário