domingo, 28 de abril de 2013

Sonnen chama Jon Jones e Spider de covardes


Anderson Silva e Jon Jones tiram foto juntos em evento esportivo nos EUA (Foto: Getty Images)

Chael Sonnen foi gracioso na derrota para Jon Jones, admitiu que o adversário era melhor e disse que não pediria por uma revanche... Até alguém dar uma abertura para ele falar deAnderson Silva. Na primeira pergunta, sobre quem era melhor entre Jones e Silva, Sonnen disse que não queria "descascar" o brasileiro, mas considerou seu compatriota americano melhor. Depois, quando perguntaram sobre sua coragem em partir para cima dos dois, o "falastrão" questionou seus algozes por não pedirem por uma luta entre si.
- Esse é o único jeito que eu sei lutar. Jones e Anderson deveriam ligar para Dana White e implorar para lutar um contra o outro. Para mim, são dois covardes. No mundo da luta, se você não quer lutar, não levante a mão - disparou Chael Sonnen.
O presidente do UFC, todavia, rapidamente saltou em defesa do campeão dos pesos-médios. De acordo com Dana White, Anderson Silva telefonou para ele pedindo um grande combate... Mas não esclareceu se seria com Jones ou com Georges St-Pierre, outro famoso alvo do brasileiro e parte da discussão sobre quem são os dois melhores lutadores peso-por-peso do mundo.
- Isso aconteceu hoje. Anderson Silva me ligou hoje querendo uma luta. Não vou dizer contra quem, mas vou começar a trabalhar para que ela aconteça o quanto antes - limitou-se a dizer White.
Quando essa conversa aconteceu, Jones já havia deixado o pódio para ser levado ao hospital e atendido por médicos em seu pé quebrado. Antes de ir embora, porém, o campeão dos pesos-meio-pesados foi questionado se a vitória acachapante sobre o único oponente que realmente ameaçou o reinado de Spider nos pesos-médios o tornava o melhor peso-por-peso do mundo.
- Eu nunca desrespeitaria o que Anderson Silva tem feito. Eu estou celebrando o meu segundo ano como campeão, e ele vem fazendo isso há seis anos. Isso é fenomenal. Ele é um ícone e é o meu ídolo - disse Jon Jones.


Nenhum comentário:

Postar um comentário