sábado, 4 de maio de 2013

Adriane Galisteu:"Ninguém tira de mim a minha história com Senna".




O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Tijuca vai homenagear opiloto Ayrton Senna em 2014, mas por exigência da família a escola não poderá mencionar o nome da apresentadora de TV Adriane Galisteu  no enredo. A informação é do colunista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia".

Galisteu, que namorou Senna na época do acidente que vitimou o campeão, disse: “Nenhuma diferença da postura de sempre, da Viviane (Senna) provavelmente. Mas tem uma coisa que ninguém tira de mim, a minha história com ele (Senna). Me tirando da história dele, eles (a escola) não podem contar o último ano e meio da vida dele”, desabafou.

Ainda de acordo com a publicação, os desentendimentos entre Galisteu e a irmã de Senna são antigos. No velório, a família ignorou a presença de Galisteu, que ficou com o piloto por um ano e meio, e exaltou Xuxa, que namorou Senna antes da então modelo. Pelo jeito, Viviane Senna ainda não reconheceu um fato que é público: o namoro do irmão com a apresentadora da Band.

Por outro lado, segundo o jornalista, Xuxa deve ser convidada para participar do desfile, e ainda pode fazer parte do enredo.

(*Com informações de Léo Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário