sábado, 4 de maio de 2013

Pai de Katy Parry mostra vídeo e afirma que a cantora é "filha do diabo".




O pai de Katy Perry, que é pastor evangélico, disse durante um culto que ela é"filha do diabo".  A cantora é conhecida  por suas músicas cheias de duplo sentido. A informação é do tabloide britânico "The Sun".  Ele falou da filha durante um sermão em Santa Fé Springs, na Califórnia, nos Estados Unidos. 

Durante o sermão, Keith Perry e a mulher, Mary, exibiram um vídeo que mostra a cantora como "filha do diabo", que precisa ser curada, e pede que os fiéis rezem pela filha. "Como posso pregar se criei uma garota que canta sobre beijar outra garota? Eu estive em um dos shows dela e havia 20.000 pessoas. Eu estava observando essa geração, e eles estavam gostando daquilo. Parecia uma igreja. Eu fiquei ali chorando. Eles estão idolatrando a coisa errada", disse o pai da cantora que antes de ser famosa, Katy cantava em igrejas.

Os pais da cantora pop estão fazendo uma turnê por várias cidades dos EUA, onde aproveitam e pregam seus sermões. Dizem que falar da filha seria uma jogada de marketing, já que, de acordo com o "The Sun", depois do sermão, eles pedem doações de "não um ou dois dólares, mas vinte", para que eles possam fazer uma viagem para a Suíça. (*Com informações da Veja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário