quinta-feira, 31 de maio de 2012

Diego Pombo e Nicole Bahls mostram intimidade




A amizade de Diego Pombo e Nicole Bahls já começa a ficar evidente em "A Fazenda 5". Na noite desta quarta-feira, 30, eles estavam queriam aproveitar o tempo livre usando a academia, mas estavam aguardando o início do programa ao vivo, por isso não podiam sair. E pelo visto a morena tem balançado o coração do baiano. Durante a tarde desta quarta, Ângela Bismarchi disse que há um interesse de Diego por Nicole. “Acho que ele está a fim de você”, pontuou. “Ele, né?”, indagou a ex-panicat apontando para o árbitro. 

Após a confirmação da loira, Nicole foi direta: “Não, gente. Pelo amor de Deus. Aqui é uma prova pra eu mostrar pro meu namorado que ele não precisa ser desconfiado. Não quero nada com ele (Diego). Se eu fosse solteira, tudo bem, mas eu não sou. Fora que os dois moram na mesma cidade”, disse a modelo, se referindo ao fato do namorado Victor Ramos, que é jogador do Vitória, também morar em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário