sábado, 20 de agosto de 2011

APIMENTE A RELAÇAO



1.Strip-tease, please. Convide seu amor para retirar cada peça que você está vestindo, devagar. A excitação chega às alturas! Depois, retribua a gentileza. Aproveite para tirar uma casquinha, passando a mão pelo bumbum dele enquanto tira suas calças.

2.Sexo oral. Peça para ele deixar a língua bem levinha. E para enlouquecer de prazer, sugira que ele escreva o abecedário no seu clitóris usando apenas a pontinha da língua - o orgasmo vem antes da letra Z!

3.Estímulo certeiro. O melhor carinho que ele pode fazer em você é inserir apenas dois centímetros do dedo dele na sua vagina. Os movimentos devem ser pequenos e rasos. Este é o segredo do sucesso
Carícias mil. Estímulos nos seios levam a maioria das mulheres à loucura. Algumas conseguem até atingir o orgasmo! Se está entre as que apreciam o carinho, aí vai um roteiro que seu amor pode trilhar:
1º Ele beija os seus seios.
2º Segue mordiscando suavemente as auréolas.
3º Passa a língua ao redor do mamilo, indo cada vez mais rápido, e sugando-o com carinho.

4.Mapa da mina. Deite-se nua e dê a ele uma caneta macia. Ele deve passar a mão, a língua ou o pênis sobre seu corpo e, a cada arrepio que você tiver, marcar o ponto na sua pele. No final, ele pode revisar todo o percurso para ver se não esqueceu de nenhuma parada e, de quebra, gravar o caminho do prazer.

5.Clitóris a mil. Tocá-lo durante a penetração funciona como um atalho para chegar ao clímax. A posição que mais favorece esse duplo estímulo é a mulher deitada de bruços, com o bumbum um pouco elevado, e o parceiro penetrando-a por trás ao mesmo tempo que fricciona suavemente seu clitóris com o dedo.

gostou?comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário