terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ellen Rocche na PlayBoy??

No ar como Valéria, ajudante de Herculano Quintanilha em O Astro, novela das 23h da Globo, Ellen Rocche, que em muitas de suas cenas aparece em roupas mínimas e sensuais, despertou o interesse dos diretores da Playboy. A beldade foi convidada para estampar novamente - ela posou em 2001 - um dos próximos ensaios da publicação masculina.
"Eles me convidaram sim, mas não tivemos nenhuma negociação. Não é o momento agora, quero me fixar na minha carreira  de atriz, que é o meu foco no momento”, disse Ellen a O Fuxico.
A atriz, que é considerada uma das mulheres mais desejadas do Brasil, mesmo não aceitando o convite, ficou lisonjeada, pelo fato de, mesmo depois de anos, o público ainda querer vê-la em mais uma publicação masculina.
"O tempo passa e saber que as pessoas me desejam ainda é muito legal. É bom pro nosso ego”.
fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário