segunda-feira, 5 de setembro de 2011

fãs de claudia leitte declaram guerra a preta gil





Os fãs da cantora Claudia Leitte se revoltaram com Preta Gil. As duas conversaram nos bastidores do programa  "Caldeirão do Huck" no último sábado (3).

Para os fãs de Claudia, Preta Gil é falsa. Eles acham que Preta só gosta da cantora Ivete Sangalo.

Um dos fãs da cantora de axé escreveu: "Preta gil, toma vergonha na cara. Você odeia os fãs da Claudia Leitte e fica nos colocando contra ela".

Preta retuitou algumas mensagens dos fãs de Claudinha: "Gente uma mulher de 37 anos, não tem o que fazer mesmo, fica fazendo intriga com os fãs da CL só pra aparecer, pq nem fama tem @PretaMaria".

Claudia Leitte também se manifestou no Twitter: "@PretaMaria Pense numa coisa: Cabeça vazia é terra pro cão fertilizar. Liga n, quem n tem o q fzr e tem coração sujo, produz coisas ruins".

Preta Gil disse que respeita bastante os fãs dos seus colegas de profissão: "Tanto que muitos já se misturam entre os meus, o que enche de orgulho".
A cantora finalizou o assunto com um pensamento: "Sejam felizes apoiem e amem seus idolos, sem idolatria e fanatismo, cuidem de si mesmos busquem ser felizes e amavéis uns com os outros bjs".
fonte:na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário