terça-feira, 20 de setembro de 2011

Luana Piovani detona novo clipe de Claudia Leitte e Ricky Martin

Luana Piovani comprou uma briga feia com os fãs de Claudia Leitte, no último domingo (18). A causa seriam as críticas que a atriz fez ao novo clipe de Claudia com Ricky Martin, "Samba", exibido no "Fantástico".
"Pelo amor! Que clipe é esse? As pessoas perdem a noção! Que 'meda'! Tô boquiaberta até agora. Curso de bom senso, vai? Ela (Claudia Leitte) é bonita, tem corpão, mas pirou no corpão, não? Tudo agora é só isso, gente. Não acho ela ruim, mas achei uma loucurinha o clipe", escreveu a atriz.

Os fãs de Claudia logo começaram a discutir e ofender a atriz, que respondeu: "Eu sou uma expectadora [sic] que ligou a televisão e ficou chocada, só isso. Não estou disputando fã do meu coração, pode continuar amando (...) Faz tanto sentido agora para mim o tipo de loucura do cara que esfaqueou o John Lennon.... Esses fãs são sinistros! Deus me livre."
fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário