domingo, 2 de outubro de 2011

Veja elege Rafinha Bastos o novo rei da baixaria


Rafina Bastos foi eleito o novo Rei da Baixaria pela revista Veja S. Paulo desta semana. De acordo com a publicação, ohumorista do CQC lidera a turma cada vez mais numerosa de comediantes fora tom, com ofensas e piadas grotescas.
Na última segunda (19), Rafinha disse na bancada do programa que “comeria Wanessa e o bebê”. Segundo a revista, a ofensa teria feito com que Ronaldo, sócio de Marcus Buaiz e marido da cantora, rompesse com o CQC e ligado para cúpula da Band.
“A emissora não gostou nada da piada e ainda está avaliando um possível afastamento dele do programa”, disse o diretorartístico e de programa, Hélio Vargas, à publicação. Hélio ligou pessoalmente para Marcus Buaiz para se desculpar.
Procurado pela Veja, Rafinha não quis comentar a repercussão do caso e limitou-se a dizer: “Sou comediante, faço piada. Acho a discussão válida, mas outras pessoas podem comentar melhor sobre o assunto.”
Além de Marco Luque, que enviou um comunicado à imprensa repudiando a atitude do colega de bancada, Marcelo Tas também não gostou da declaração do humorista.
“Não gostei, isso não é piada, não se encaixa na categoria humor. É uma deselegância, uma agressão gratuita. Ele foi infeliz”, afirmou. “Acho que o CQC precisa superar a adolescência, passar dessa fase de rebeldia sem causa”, completou.
fonte:Ofuxico
Eu fico feliz pela iniciativa da revista e das outras pessoas,porem, esse repúdio deveria ter acontecido a partir  da 1º vez que ele fez esses abusos,como no caso da apologia ao estupro! Isso só teve essa repercussão toda porque o marido de  Wanessa Camargo não deixou barato,se não ele continuaria do mesmo jeito!