domingo, 20 de novembro de 2011

Americana tem a maior língua do mundo


Está comprovado: Chanel Tapper, de 21 anos, é a mulher com a língua mais longa do mundo, com 9,7 cm. A marca da americana, de Houston, foi registrada oficialmente no Guinness Book.
Chanel ficou conhecida aos 13 anos, quando publicou no YouTube um vídeo dela mostrando a imensa língua. Em setembro deste ano, a equipe do Guiness convidou a jovem para competir com outras duas mulheres e ela acabou batendo o recorde. “Eu sempre fui boba e pateta. Eu adoro colocar minha língua pra fora para as pessoas”, contou ela em entrevista ao jornal “The Sun”.
A americana disse que começou a mostrar a língua para chocar as pessoas quando ainda estava na escola. “Eu nunca tive problemas por ter uma língua longa. É apenas divertido”, disse. Mas os planos de Chanel vão muito além do Guiness. Ela pretende tentar uma carreira em Hollywood, como atriz. “Eu adoraria conhecer Adam Sandler, ele é meu preferido”, revelou.