sábado, 19 de novembro de 2011

Demi Moore e Ashton Kutcher gostavam de sexo a três


Várias publicações alegam que a atri é bissexual e que por isso gostava quando o marido trazia outra mulher para a cama do casal

A decisão de Demi Moore de colocar um fim em seu casamento de seis anos com Ashton Kutcher por causa da infidelidade do ator não foi uma surpresa para as pessoas próximas ao casal, que dizem que a liberdade sexual  deles contribuiu e muito para a separação.
"Eles faziam sexo a três," disse uma fonte próxima a Demi e Ashton ao Radar Online. "Demi gostava de mulheres e Ashton trazia algumas para a cama do casal, mas era de comum acordo."
Mas quando Ashton passou o aniversário de seis anos do casal se divertindo em San Diego com outra mulher, Demi decidiu que estava farta do marido.
"Ele podia fazer qualquer coisa contanto que ela soubesse. Foi o fato dele ser pego fazendo algo escondido que enfureceu Demi," continuou a fonte.
O jornal britânico Daily Mail afirma que todo mundo em Hollywood sabia do relacionamento aberto do casal, mas que, de alguma forma, eles conseguiram manter isso longe do público em geral.
A revista Star já havia revelado, no passado,  que a relação de Demi e Ashton era muito mais "aberta" do que se imaginava.
"Demi sente atração por mulheres tanto quanto tem por homens, por isso ela nem sempre estava satisfeita só com Ashton. É por isso que ela não se importava de ter mulheres na relação contanto que fosse incluída na brincadeira."
Mas, quando Ashton descumpriu as regras, Demi finalmente decidiu acabar com o casamento, anunciando na quinta-feira (17) que estava entrando com o pedido de divórcio de seu marido mulherengo.
"É com grande tristeza e um coração pesado que decidi terminar o meu casamento de seis anos para Ashton. Como mulher, mãe e esposa há certos valores e votos que considero sagrados, e é com esse espírito que escolhi para seguir em frente com minha vida," disse Demi através de comunicado.
Ashton usou as redes sociais para expressar seus sentimentos:
"Sempre guardarei no coração o tempo que passei com Demi. O casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e, infelizmente, às vezes dá errado."

sera que o motivo da separação foi pq ele saiu com outras mulheres e não chamou ela???