quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Disque-Denúncia recebe 18 ligações sobre morte de filho de coreógrafo


O Disque-Denúncia recebeu até as 11h desta quarta-feira (23) 18 ligações sobre o assassinato de Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus. Ele foi morto no sábado (19), quando saía de um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
Até o mesmo horário de terça-feira (22), a central tinha recebido 13 ligações. Todas as informações estão sendo  encaminhadas à Divisão de Homicídios (DH), responsável pelo caso.

Quem quiser fazer denúncias pode ligar para o 2253-1177. O anonimato é garantido.
Suspeita de vingança
Uma das linhas de investigação da polícia para esclarecer a morte de Dudu é de que o crime tenha sido cometido por vingança. Ele era vocalista da banda Samba Firme, e cerca de um mês antes do crime, integrantes do grupo teriam se envolvido numa briga com um policial militar em uma festa, na rua Rio da Prata, em Bangu, também na Zona Oeste. O PM já é tratado pela polícia como suspeito.
De acordo com a polícia, Dudu foi baleado por oito tiros, que teriam sido disparados por dois homens em uma motocicleta. Após o assassinato, os suspeitos fugiram. O músico, de 32 anos, ainda foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu.