sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ELA NÃO CANSA DE SE PROMOVER USANDO NEYMAR E DIZ QUE ELE É BOM DE CAMA

Carol Abranches, a moça que ganhou projeção nacional ao ser fotografada em um iate com Neymar, virou notícia novamente em razão de fotos em que aparece "pagando peitinho" na praia. Em entrevista ao Yahoo! OMG!, a moça nega que as imagens, publicadas na última segunda-feira (21), tenham sido combinadas com o fotógrafo.

Ela explica que, na hora do flagra, estava tirando areia do biquíni e não percebeu que estava sendo clicada. "Os fotógrafos estavam longe da praia, em cima das barracas", argumentou.

A morena reafirma que é amiga do jogador, mas diz que sua relação com ele esfriou. "A gente está se falando, mas não é aquela amizade que a gente tinha", disse. No entanto, ela não descarta voltar a ficar com Neymar. "Vamos ver o que vai acontecer. É claro que eu não quero parar de falar com ele, mas a gente ainda tem de conversar para esclarecer tudo", diz.





eu não queria nem publicar mais nada sobre ela para não dar mídia,mas vou passar essa so pra mostrar oque uma pessoa não faz para aparecer, já ta ficando ridiculo!