quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A MAIOR PREOCUPAÇÃO DA EX BBB AO SABER QUE ESTAVA GRAVIDA FOI COM A LIPO QUE FEZ...





A ex-BBB Janaina do Mar está grávida. E quem pensa que a moça ficou feliz com a gravidez se engana. Inicialmente, ao saber da notícia, ela contou que chorou muito e pensou na última cirurgia plástica que fez.
“Eu pensei: Acabei com a minha lipo! E chorei muito”, disse ela, que já está feliz com o fato de ser mamãe. “Agora estou curtindo. Não é a gente que escolhe o bebê, é ele que escolhe a hora de vir”, refletiu durante a festa da Playboy da ex-bbb Cacau nesta quarta-feira (9).
A dançarina diz que já sente as mudanças do corpo com dois meses e meio de gravidez. “Meus peitos estão enormes, meu quadril aumentou e minha cara está de batata. Mas não estou nem aí para estética. Vou aproveitar .