quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sobrou Para Reynaldo Gianecchini


Aguinaldo Silva está cada dia mais ácido...
Ele resolveu dar sua opinião no Twitter sobre a polêmica que envolve Caio Castro, que disse que é melhor ter fama de pegador do que de gay, e foi chamado de homofóbico.
O autor começou assim:
- Caio Castro diz que, para um galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado. Concordo inteiramente com o rapaz. Concordo e digo porquê: quando a baixa mídia resolve "derrubar" um galã, lança logo suspeitas sobre sua sexualidade.
E decidiu citar Reynaldo Gianecchini.
- Lembram dos últimos dois anos de Gianechinni pré-doença? Boatos maldosos a respeito dele pululavam em colunas e sites. "Acusavam-no" de gay. A campanha é sempre baseada nas mesmas "suspeitas". Quando querem derrubar um galã nunca o acusam de "pegar" mulheres demais. Ou seja, Caio Castro está certíssimo: ser galinha pode. Agora, se alguém cismar que o coitado do galã de tevê é gay... Ele está perdido!
E não parou por aí:
- Você leu muitas vezes, nas colunas e sites, sobre Gianechinni e seus "amigos inseperáveis", foi ou não foi? Por isso concordo com Caio Castro: prum galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado... Ou ele não arranja mais trabalho.